Monday 30 October 2017

Dts Trading System Review


Como detectar sinais de comércio confiáveis. O sistema de comércio diversificado DTS tem muitos componentes automatizados para ele, a maioria deles relacionados com a gestão comercial quando usando o addon, gerente de comércio que, BTW pode ser usado com qualquer sistema ou conjunto de indicadores sobre NinjaTrader O comércio Alertas com DTS, no entanto, são automáticos Em outras palavras, DTS seja o Hawk, falcão ou Eagle sistema irá dizer-lhe quando ele detecta uma possível comércio configuração Este é ao contrário da maioria dos outros sistemas que don t dar-lhe qualquer aviso e que são forçados Para tomar uma decisão no local Mas com DTS você recebe um aviso prévio para que você tenha tempo de sobra para avaliar a força do sinal Adivinhe o que chamamos de aviso prévio Um ponto de alerta Mas isso é apenas uma parte do alerta comercial Se o Outros parâmetros de um sinal forte são satisfeitos, DTS imprimirá automaticamente um triângulo em sua carta assim como um ponto de entrada sugerido Você julgará também a força do sinal pela cor de suas linhas de tendência micro e macro, como Bem como o filtro para uma oportunidade de comprar ou vender Tudo isso é absolutamente fácil, meus sete anos de idade domina-lo em dez minutos O que mais precisa ser considerado para tomar o trade.1 É tendência ou instável para o dia. Para responder a esta , Você olha para o seu gráfico DTS para lhe dizer se o mercado está tendendo ou agitado Se ele é agitado você vai ver um monte de mudanças de cor nas barras, linhas de tendência e filtro, indicando um mercado errático ou intermitente Novamente, - é capaz de esta análise.2 Qual é a verdadeira atividade de preço. Com DTS você também recebe as barras Mean Renko que mostram a verdadeira sensibilidade de preço Em outras palavras, eles mostram os limites atuais dos compradores e vendedores, ou seja, suporte e resistência Muito mais claro do que um tempo ou carrapato baseada em carta de velas Olhe para as duas cartas abaixo A primeira é uma carta de candlestick regular ea segunda usa a Mean Renko Bares Como você pode ver, com o Mean Renkos, é muito mais fácil ver o Tendências, bem como os limites do comprador e dos vendedores, Nd resistência e que torna muito mais fácil ver boas oportunidades de negociação Uma vez que você conhece os extremos do mercado que você pode configurar para o comércio em conformidade, quer por armadilhas comerciantes quando o maket viola o extremo ou ir com tendência quando o mercado confirma que a ruptura do extremo Vai realizar. Clique aqui para saber mais sobre Mean Renko Bars.3 Compra ou venda bias determinado pela tendência. É muito simples para determinar se o mercado está em um geral para cima ou para baixo tendência se não for em chop, é claro If Ele está em uma tendência de alta para o dia, então você naturalmente adotar um viés de compra para que o dia tendência de baixa, adotar uma venda bias. Erich S sinal de venda favorito no Hawk favorito Micro-Scalper. Erich é o primeiro Micro-Macro Crossover Este é literalmente nomeado o que é o micro e linhas macro cruz e no caso de um sinal de venda tudo é vermelho as barras, as linhas de micro e macro eo filtro. Sinal favorito de Rich no Falcon Swing Trader. When o Falcon A linha de tendência muda de cor, th E mercado mudou seu viés direcção Você, então, olhar para o Down Up Down padrão para uma venda ou um Up Down Up padrão para uma compra O padrão indica que o mercado lutando para fora para o controle Veja o vídeo acima para uma ilustração destes comércios. O Falcon Pullback Signal. The mercado puxa para trás muda de direção e, em seguida, quebra a linha de tendência, mas a linha de tendência não muda de cor Para ver ilustrações desses sinais e muito mais, assistir ao vídeo no topo desta página. DTS Indicatorwarehouse. DTS Indicatorwarehouse. Primeiro, esta é apenas a minha opinião e não um reflexo de todos os produtos oferecidos pelo Indicatorwarehouse. Indicatorwarehouse lançou recentemente o seu sistema DTS Embora pareça um grande sistema de tomar um instantâneo de um gráfico adequado para cada um dos sistemas, não é realmente Vale a pena até metade do preço promo. Sim, eu sou um otário para desperdiçar dinheiro em sistemas que eu comprei Trader moeda Boomerang via Indicatorwarehouse Enquanto inicialmente eu não estava impressionado com ele, em comp Arison para o DTS que sopra suas meias fora por uma fração do preço Claro, BCT doesn t dar tantos sinais, mas acho que o que mantém ajuda com a minimização de mais de negociação e negociação em chop. I fazer como a média renko bares, o único Desafio com eles é que você tem que ter uma grande parada, especialmente quando se utiliza o sistema DTS com um 6, 8 e 12 carrapatos Se a sua parada é atingida, você é atingido duramente, especialmente quando sinal entiries kick off em chop. For o preço, eu Teria esperado um sistema que ajudaria a mitigar o número de sinais de comércio potencial em chop para cada um dos diferentes systems. Needless dizer que estou chutando eu mesmo para comprar o sistema em vez de continuar a alavancar BCT. No reembolsos, sem período de avaliação, não Dinheiro de volta, a menos que seja devido a falha do sistema. Além disso, isso é puramente minha opinião. Sim, eu sou um otário para desperdiçar dinheiro em sistemas que eu comprei Trader moeda Boomerang via Indicatorwarehouse Embora inicialmente eu não estava impressionado com ele, em comparação Ao DTS sopra suas meias Off para uma fração do preço Claro, BCT doesn t dar tantos sinais, mas acho que o que mantém ajuda com minimizar mais de negociação e negociação em chop. I fazer como as barras significa renko, o único desafio com eles é que você tem que ter Uma parada grande especialmente quando se usa o sistema DTS com um 6, 8 e 12 carrapatos Se sua parada é atingida, você é batido duramente, especialmente quando o sinal entiries chutar em chop. Can t comentário sobre o vendedor ou vendedores sistema, mas tente o Mediano Renko, melhor Renko. Não tem certeza que você quer dizer sobre paradas grandes paradas são dependentes de everyones tolerância ao risco financeiro pessoal pessoal. Quando eu uso o Renko Bares que são realmente friggin boa minha parada nunca é mais de 6-8 centavos em CL que é 60 -80 dólares por contrato. E o que na terra é o Boomerang Trader. Around 5 mover o mercado 10 tentar seguir o 5 O resto fornecer liquidez. Thanks 5 dado, 11 received. I ter comprado e estar usando seus sistemas DTS desde junho de 2012 Foi um grande pedaço de mudança Embora eu estou lutando w negociação - este i S ainda um pedaço de um sistema poderoso Seu coração está no meio bares renko Eu li os posts negativos aqui re Adam Halpern antes de eu mergulhar em Você pode dizer que eu tinha meus olhos abertos quando eu fiz o salto A coisa que me atraiu O mais era o olhar uncluttered das cartas e os sinais que geram Você pode ajustar o áudio assim que podem lhe dizer se houver uma tendência, uma configuração do balanço ou do scalp você PODE querer tomar Naturalmente você não cega tomam os sinais do software s Negociação você ainda precisa pensar por si mesmo As barras renko ajudar muito na visualização de pontos de pivô, juntamente com a resistência de apoio. A mais significativa take-away eu tenho foram as lições dos 2 instrutores Erich Senft e Ray Burke Estas lições foram inestimáveis ​​Embora Erich foi o Instrutor para a maior parte Ele disse que os sinais no sistema são apenas sugestões Eu concordo inteiramente Eu tenho experiência na compra de um par de outros sistemas, mas este é o que eu sinto é mais compatível com a minha persona Lity Suas paradas são grandes, mas eles têm um componente de gerente de risco para que lhe permite fazer o comércio, se o risco está dentro de seus parâmetros definidos Esta é uma outra coisa que me atraiu para o sistema - o lado de gerenciamento de risco Os outros sistemas que eu comprei Fez o endereço E de assistir BMM webinars anteriormente, eu achei que eu preciso para abordar o lado do risco de trading. One coisa que eu descobri não é o sistema as coisas que importam mais são a sua mente como você abordagem lidar com um comércio e seu coração Como você está sentindo durante um trade. I ainda estou aprendendo meu caminho em torno deste negócio comercial e sinto que tenho um caminho a percorrer Espero que isso helps. Day Trading Dicas e Tricks.2017 Raptor Trading System NinjaTrader Indicador Warehousemodity Futuros Trading Comissão Futuros e Opções Negociação tem grandes potenciais recompensas, mas também grande risco potencial Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los, a fim de investir nos mercados de futuros e opções Don t comércio com o dinheiro você pode t aff Ord to lose Este não é nem uma solicitação nem uma oferta para Comprar Vender futuros ou opções Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou Metodologia não é necessariamente indicativa de resultados futuros. CFTC REGRA 4 41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM ALGUMAS LIMITAÇÕES DESCONHECIDO UM RELATÓRIO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGOCIAÇÃO REAL TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEM TER UMA SOB - OU COMPENSADAS PELO IMPACTO, SE FOR ALGUM, DE CERTOS FACTORES DE MERCADO, COMO, POR FAVOR, A FALTA DE PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULTADAS DE LIQUIDEZ EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT, NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS QUE MOSTRARAM. A utilização de qualquer destas informações é inteiramente de seu próprio risco, para o qual o Indicador Ware Casa não será responsável Nem nós nem terceiros fornecemos qualquer garantia ou garantia quanto à exatidão, pontualidade, desempenho, integridade ou adequação da informação e conteúdo encontrado ou oferecido no material para qualquer finalidade específica Você reconhece que tais informações e materiais Pode conter imprecisões ou erros e expressamente excluir a responsabilidade por tais imprecisões ou erros, na medida máxima permitida por lei Todas as informações existem para nada além de entretenimento e fins educacionais gerais Não somos conselheiros comerciais registrados.

No comments:

Post a Comment