Saturday 14 October 2017

Indicadores Forex 2013 Gmc


Em Dash 4x4 Indicator Light eu acabei de pegar meu caminhão há pouco tempo. Eu estava passando pelos manuais dos proprietários e leia sobre a luz 4x4 do traço que deveria aparecer quando em 4x4. Meu caminhão não acende uma luz no painel de instrumentos. Apenas a pequena luz no seletor seletor. Quando eu começar o caminhão, e todas as luzes ficam brilhantes para mostrar que estão funcionando, não há um para 4x4. Posso ver onde deveria estar se eu olhar duro. Meu primeiro pensamento é uma luz queimada. Então eu perguntei ao negociante e ele disse que não deveria acender meu caminhão, exceto se houver um problema. Apenas a luz no seletor seletor. É realmente assim que funciona Ou fez o revendedor me dar informações erradas 2007.5 Silverado 3500HD LTZ Dually 4x4 Crew Cab 6.6L Duramax LMM alguém sabe se há uma maneira de possivelmente reprogramar o ecm para exibir uma mensagem dizendo 4wd envolvido no traço exibição. 2008 Chevy 2500HD LTZ CCSB LMM NorCalTruck Fase 5 Kit de nivelamento Cognito - Cognito UCA, Fox Resi Shocks, peças raras Rodas de amarração HD, Cognito HD Swaybar Endlinks e HD pitman e braços livres. BMF M80 death metal wheels 17x9 Nitto TeraGrappler 28570-17 EFI LIVE com bloqueio dsp5 switch sintonizado por Kory Willis Edge CTS Insight com pirómetro, MBRP SS Turbo Voltar 4quot escape não silenciador w 5quot tip, EGR Block Plate Transgo Jr, PCV Reroute, Resonator Plugged Joshmundy está offline Apenas encontrou isso online. Eles estão pedindo 120 para o kit, mas é plug and play agora. Exceto a instalação do LED. Vale a pena. Eu não posso acreditar em quão estúpido o GM estava pensando que uma luz pequena e pequena no mostrador é boa, quando eles já têm o indicador no traço menos a lâmpada. O 1999 e o topo são todo esse caminho, mas pelo menos até 2007.5 o indicador e os botões foram mais notáveis ​​2009 Silverado 2500HD LMM CCLB Allison 6-Velocidade EFI Live Por Kory Willis Sim, eu sempre desejei que a GM tivesse colocado uma luz indicadora nos medidores . 2007.5 GMC 2500HD Z71 SLT 20x9 Ultra Predadores, 285 55R20 Nitto Terra Grapplers, EFILive Autocal DSP5 (ATP) 5quot Diamond Eye SS wmuffler, Diamond Eye Downpipe, Transgo jr. Medidores Isspro Ev2, reencaminhamento PCV, EGR bloqueados, UCAs Cognitto, suportes de braços pitmanidler, Bilstein 5100s, MA Mangas inoxidáveis ​​de nível, grade Billet, Roll N Lock, Line-X, tomada AFE 2, viseiras WeatherTech, Spyder LED Tail lights, Cree Luzes de marcha atrás, BampW Turnover ball, spoiler 1500 tailgate, Loadlifter 5000 airbags, wirelessOne 99 30 Aniversário Trans Am. 1115 2013 Forrest River Wildcat Extralite 293 REX 12º HOMEM. GO-SEAHAWKS. drueb drueb Mensagens: 33 Junado: 07 de fevereiro de 2012, 10:02 pm Localização: Austin, TX Ano: 2010 MakeModel: Chevrolet Silverado Informações Adicionais: 1500 LT Z71 4x4 5.3 Indicador de Vida do Óleo - Preciso quando ajustado corretamente Jun 06 2013, 5:17 pm Coloquei o celular 1 estendido no meu 2010 Z78 4X4 5.3. 6 meses atrás. 5 mil milhas atrás. E meu indicador de vida de óleo lê 17 vida de óleo restante. Isso é preciso. Eu só tiro um barco de 4500 lb para o lago e volto uma vez por semana. Cerca de 25 milhas de ida e volta. O resto é a direção da cidade, e muito pouco disso. Eu mudei meu indicador de vida de óleo para 99 quando eu mudei meu óleo. Alguém já experimentou problemas semelhantes RedHorse 823 RedHorse 823 Posts: 1280 Inscrito em: Jul 30 2012, 10:05 pm Localização: Tampa FL Nome verdadeiro: Tom Ano: 2015 MakeModel: Chevrolet Silverado Extra Info: 2500HD LTZ 6.6L Re: Oil Life Indicator - Preciso quando ajustado corretamente 06 de junho de 2013, 5:28 pm IMO é Usá-lo no wala Impala, meu 04 e agora meu 12. Nunca é um problema com ele. Nós mudamos o óleo quando fica por volta de 10 mfdrookie516 mfdrookie516 Posts: 418 Inscrito em: 27 de fevereiro de 2013, 12:59 Localização: Winchester, Ky Ano: 2012 MakeModel: Chevrolet Silverado Extra Info: 3500 SRW 6.6 Dmax CC Re: Oil Life Indicator - Preciso quando ajustado corretamente 06 de junho de 2013, 6:16 pm Apenas calcula a porcentagem com base no uso, na milhagem, etc. Se você estiver executando mobil 1 extended ou amsoil, vai durar mais do que a marca da marca dólar convencional. Dito isto, eu tende a mudar o meu óleo a cada 6-8 meses, independentemente da quilometragem (como não colocar muitas milhas). Engscott78 engscott78 Posts: 130 Inscrito em: Abr 25 2013, 9:20 pm Localização: Vacaville, CA Ano: 2013 Marca: Chevrolet Silverado Informações Adicionais: 1500 LTZ Crew Cab Re: Oil Life Indicator - Preciso quando ajustado corretamente Jun 06 2013, 8: 34h Sabe, acho difícil confiar em que a coisa seja uma escola pouco mais velha e da era dos 3.000 meses. Trabalhei no Q-Lube no dia em que existiam. Talvez seja difícil confiar, não é o termo certo. Hesitante pode ser melhor, mas, se a GM diz que o óleo não precisa ser mudado até que isso diga isso, e que ele pode ir para 7.500 milhas, então eles devem ter a confiança nele. E se eles estão confiantes, o motor vai durar, então, com isso, eu vou confiar nisso. Copperhead Copperhead Mensagens: 3666 Inscrito em: Jun 02 2013, 3:58 am Localização: Iowa Ano: 2015 MakeModelo: Chevrolet Silverado Informações Adicionais: 2500HD LT Z71 6.0L Re: Indicador de vida de óleo - Preciso quando ajustado corretamente 07 de junho de 2013, 5:04 am Eu realmente não tenho nenhum problema com a coisa OLM. A maioria dos óleos modernos irão w..a. E além das 3000 milhas que gente da velha escola faz por tantos anos. Mesmo no lado do caminhão comercial, não é realista levar as mudanças de óleo para 30 mil milhas e isso não está usando algum óleo boutique ou filtragem de bypass. Mesmo Detroit Diesel, com o seu motor de caminhão DD15 tem um OEM recomendado intervalo de mudança de óleo de 50,000 milhas Você pode cavar. E para aqueles que usam Mobil 1 EP, Amsoil, ou um dos muitos sintéticos high-end, 5000, 7000 ou mais é bastante realista. Heck, mesmo a Mobil promove Mobil 1 5w30 EP como um óleo de 15 mil milhas. Se eles não tiverem problemas para colar o pescoço e arriscar problemas legais, você deve se sentir confortável. Mjc3276 mjc3276 Mensagens: 173 Inscrito em: 31 de maio de 2013, 10:57 pm Local: Manassas VA Nome verdadeiro: Mike Ano: 2010 MakeModel: Chevrolet Silverado Informações Adicionais: LT Z71 6sp Auto Re: Indicador de Vida do Óleo - Preciso quando ajustado corretamente 07 de junho de 2013 , 3:13 pm Eu mudo meu filtro em torno de 50 em todos os veículos e óleo em 10. Eu tinha um 09 Cobalt w. 100K (todos eu) e Wifes obteve um 07 com 110 (comprado a 40K). Não há problemas com os cobaltos. Sempre usado sintético. Mobile 1 ou Valveoline, com filtro Purlator, WIX ou KampN para caminhão e Purlator para Cobalts (filtros de latas). Sem problemas e quando eu mudar, o óleo tem bastante viscosidade. 09chevyman 09chevyman Mensagens: 9280 Inscrito em: 30 de janeiro de 2013, 14h14 Localização: Georgia Nome verdadeiro: Brian Ano: 2009 MakeModel: Chevrolet Silverado Variant: All Star Edition Informações adicionais: 5.3L 4x4 3.73 engrenagens Re: Oil Life Indicator - Precise when Ajustado corretamente 07 de junho de 2013, 5:13 pm Normalmente, mina o meu até 15 ou mais usando Mobil 1 totalmente sintético antes de mudar. Não há problemas o que nunca. O óleo está normalmente na faixa de 8 000 mais quando alterado. Z15 Z15 Mensagens: 3818 Inscrito em: Jun 02 2010, 7:24 pm Localização: Hubbell, Michigan Nome verdadeiro: Mike Ano: 2015 MakeModel: GMC Sierra Variant: Denali Extra Info: 4WD 6.2L Standard Bx Website Re: Oil Life Indicator - Preccurate Quando ajustado corretamente 07 de junho de 2013, 5:29 pm Heck, mesmo a Mobil promove o Mobil 1 5w30 EP como um óleo de 15 mil milhas. Se eles não tiverem problemas para esticar o pescoço e arriscar problemas legais, você deve se sentir confortável. Com notáveis ​​exceções no verso do rótulo EP. 80 de caminhões caíram no serviço servere, com músicas, CAI, escape de desempenho, pneus OS, que também são considerados serviços severos. Puppeteer puppeteer Posts: 532 Registrado: 10 de dezembro de 2011, 5:42 Localização: Wisconsin Nome verdadeiro: Tom Ano: 2005 MakeModel: GMC Sierra Extra Info: 2500 HD 6.6 Dmax Re: Indicador de Vida do Óleo - Preciso quando ajustado corretamente 07 de junho de 2013, 6:42 pm Mina no meu caminhão, eu não tenho problemas. O computador, como antes mencionado, deve calcular a vida útil do óleo com base na velocidade e carga do motor. Também fui informado de que o óleo também é testado pelo sensor para encontrar o nível de acidez do óleo. Eu costumo deixar o meu chegar em torno de 10 antes de mudá-lo. Retroser Postagens: 420 Inscrito em: Mar 05 2013, 4:58 am Localização: Utah Ano: 2013 MakeModel: Chevrolet Silverado Informações Adicionais: LTZ 4x4 Re: Indicador de Vida do Óleo - Preciso quando ajustado corretamente 07 de junho de 2013, 7:09 pm O OLM é Com base nos tempos de velocidade do motor no arranque, desligamento e tempo de tempo, o motor estava a uma pressão de pressão barométrica e também monitoria temperaturas exteriores e quilometragem conduzida. Também se baseia no pressuposto de que o sistema de entrada de ar está tão selado quanto o dia em que saiu da fábrica, e um filtro de ar, que atende às especificações GM, também está instalado. O sistema não pode determinar se existe uma sujeira excessiva que entra no motor através de um filtro de tipo espuma ou um orifício em uma mangueira. Em seguida, ele se refere a algoritmos internos baseados na especificação de óleo necessária para o seu veículo. Não sabe se você está executando o Mobil 1 EP, o Amsoil ou mesmo o simples e antigo óleo de dino. Se você usar um óleo que não atende a especificação necessária, o OLM não será exato e a luz de óleo pode aparecer depois que o óleo não for mais viável, de modo que possamos causar danos ao motor. (Eu digo possível, uma vez que apenas uma análise de óleo irá dizer.) Se você executar um óleo que exceda a especificação como Mobil 1 em um Silverado, o OLM não será preciso no entanto, a luz provavelmente irá aparecer antes que o motor precise mudar. (E, basicamente, zero chance de o óleo causar qualquer dano, uma vez que, com toda a probabilidade, o óleo ainda é bom.) O teste mostrou que o OLM é bastante preciso, desde que o óleo correto seja usado. Muitas pessoas, como eu, usarão um sintetizador completo como Mobil 1, Castrol Edge, etc. e ainda mudará o óleo quando o OLM indicar que uma alteração é devido, mesmo que qualquer análise realizada no óleo usado mostre que ainda é viável ( TBN elevado, baixos contaminantes. Ainda há alguns benefícios para uma boa sintética, além da vida, ponto de fluidez e ponto de inflamação que faz com que isso valha a pena. A menos que seja um veículo de locação) E, a menos que a GM tenha mudado drasticamente o sistema OLM desde que eu GM esquerdo, não há sensor que mate o óleo.

No comments:

Post a Comment