Sunday 26 November 2017

Gráfico De Análise De Forex Wssfx


Como analisar e comercializar escalas com ação de preço Os benefícios de fortes tendências podem ser óbvias. As fortes tendências são uma das muitas razões pelas quais os números recorde de comerciantes estão reunidos no Mercado FX de outras áreas, como ações ou opções de equivalência patrimonial. Quando um par de moedas como o Dólar australiano vai em uma corrida como aconteceu até 2010 e no primeiro semestre de 2011, os benefícios para os comerciantes podem ser enormes. Não só um número maciço de pips pode ser acumulado, mas em um carry trade ndash comerciantes positivos também podem ganhar rollover apenas para manter a posição. Mas é uma verdade infeliz que os mercados não tendem para sempre. Às vezes, isto equivale a um pequeno congestionamento no meio de uma tendência ascendente (ou baixa), outros podem ser o congestionamento prolongado enquanto o mercado se esforça para encontrar uma direção definida. Este artigo irá percorrer um mecanismo simples pelo qual os comerciantes podem identificar e negociar intervalos enquanto se concentra no que muitos comerciantes são a parte mais importante de qualquer abordagem: gerenciamento de riscos. Identificando Suporte e Resistência por ação de preço em Swings de ação de preço. Nós analisamos uma maneira que os comerciantes podem identificar pontos de inflexão no mercado com base em onde o preço tinha negociado antes. Os benefícios por trás disso podem ser enormes. Embora os preços passados ​​nunca prevejam o que acontecerá no próximo gráfico com 100 precisões, eles podem nos ajudar a definir nossa abordagem e nossa posição no mercado. A seguinte imagem mostrará uma variedade de altos e baixos de swing identificados em um gráfico horário: Criado por J. Stanley Observe que, nesta tabela horária, há bastantes balanços para frente e para trás. Isso exemplifica o fato de que os mercados muitas vezes oscilam enquanto tentam encontrar um valor intrínseco. Ao começar a alinhar uma configuração de intervalo, o número de balanços que podem estar disponíveis no gráfico horário pode ser muito abundante. Os gráficos de quadros de tempo mais longos, no entanto, podem oferecer um pouco de informação contida em cada vela, para que possamos obter mais de uma lsquobirds-eye viewrsquo no mercado. Então, para essa parte da análise, o gráfico do Diário pode funcionar melhor. Abaixo está um exemplo atual no par de moedas do NZDUSD, usando o gráfico Diário: Criado por J. Stanley Direito do morcego, podemos notar que esse preço, recente, foi capturado dentro de um intervalo. A caixa roxa abaixo mostra o período a que me referi: Criado por J. Stanley Observe que, desde 5 de março (aproximadamente 7 semanas antes da publicação deste artigo), todos os preços neste par de moedas ficaram dentro da caixa com Um preço baixo de .8057 e uma alta de .8321 (um total de 260 pips de cima para baixo). Depois que wersquove estabeleceu o intervalo e o ponto alto e baixo absoluto dos preços durante esse período, podemos avançar para o próximo passo de definir o suporte e a resistência na caixa. Isso pode ser feito em um quadro de quadro de tempo mais curto, como as 4 horas. Isso nos permitirá olhar mais de perto dentro do alcance para traçar possíveis pontos de compra e venda. Depois de mudar para o gráfico de 4 horas, podemos procurar agrupamentos de mínimos swing em torno de preços específicos. Isso geralmente pode se desenvolver em torno de números intelectuais lsquopsychological como .8100 ou .8300 (qualquer número que termina em 000 pode ser visto como um ndash de número lsquoroundrsquo ou mesmo 100 incrementos de pip). O gráfico abaixo mostrará a configuração de 4 horas do mesmo gráfico que vimos acima, com os mínimos do balanço identificados. Criado por J. Stanley Como você pode ver acima, existem múltiplas inflexões dentro da caixa que identificamos anteriormente, o que nos permitirá identificar ainda mais suporte e resistência. Embora este gráfico tenha muita informação sobre isso, é a chave para a criação de um comércio, podemos simplificar um pouco mais (gráfico abaixo): Criado por J. Stanley Observe que os preços que identificamos coleções de altos ou baixos Anteriormente é agora identificado no gráfico, e vai servir um propósito muito funcional na definição do meu plano de jogo para o par de moedas. Podemos ilustrar esse plano de jogo diretamente no gráfico com o que já nos foi dado pelo mercado. Uma vez que vimos várias iterações de preço saltando na zona de preços de .8130 para suporte e várias iterações para baixar preços mais baixos depois de atingir a zona de resistência .8250 (sem preços que se rompem acima de nosso pico máximo de .8321 ou nosso pico baixo De .8057) ndash, podemos seguir os preços com os quais queremos comprar, vender e gerenciar nossos riscos. O gráfico abaixo irá ilustrar: Criado por J. Stanley Risk Management decide nossas entradas Agora que a wersquove identificou os preços nos quais queremos comprar, os preços com os quais queremos vender e, talvez, ainda mais importante do que aquele ndash onde queremos Coloque nossas paradas, agora podemos começar a decidir quando queremos entrar no comércio. No erro número um que os comerciantes de Forex fazem. Nós vimos que são melhor atendidos buscando rácios de risco para recompensa de 1 para 1 ou superior. O que isto significa, é que quando eu abrir um comércio, eu quero garantir que o meu lucro potencial seja, pelo menos, tão grande como a minha perda potencial (se o comércio mudar para a minha parada). E agora que sabemos exatamente onde nossas paradas devem ser colocadas, podemos calcular com precisão quanto risco potencial estamos assumindo. Letrsquos atravessa um exemplo do mundo real. Letrsquos assume que nós inserimos uma posição Long (buy) em .8220 ndash que está ligeiramente abaixo da linha azul no gráfico acima. E lembre-se, queremos colocar nossa parada logo abaixo do lsquopeak lowrsquo que foi visto anteriormente ndash em .8057. Podemos fazer a matemática rápida (.8220 - .8057) para descobrir que estamos arriscando 63 pips no comércio. Para entrar, temos que nos sentir confiantes em poder ganhar pelo menos 63 pips. Nós podemos até mesmo traçar isso no nosso gráfico (abaixo): Criado por J. Stanley Se eu me sentir confiante em poder ganhar 63 pips na configuração de comércio acima (como eu consideraria que os preços recentes estavam neste bairro e o máximo O recente lsquoswing-highrsquo estava dentro desta faixa de preço) ndash, então eu vou colocar o comércio. Se eu não me sentir confiante em poder ganhar pelo menos 100 de meu valor de risco, (os 63 pips da minha entrada à parada) eu não coloco o comércio. Ao permitir a minha potencial configuração de recompensa de risco para determinar quais negociações eu estou tomando, e que eu não estou tomando, eu estou permitindo me concentrar em configurações de alta probabilidade. Se o preço for mais baixo, e tire meu ndash de parada, posso sentir conforto no fato de que eu pode me salvar uma quantidade considerável de dinheiro ao fechar a posição perdedora antes de continuar a mover-se contra mim e drenar minha conta. Se isso acontecer, o intervalo em que eu estava olhando para participar é ndash invalidado e isso fala diretamente com a razão pela qual nós primeiro identificamos suporte e resistência no diagrama diário a longo prazo que procurava englobar o lsquopeak-highsrsquo e lsquopeak - Lows. rsquo --- Escrito por James B. Stanley Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para participar da lista de distribuição de James Stanleyrsquos, clique aqui. O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados de câmbio globais. WSSFX GBPUSD 038 USDCAD EA Rebate Nossos clientes sobre nós div. slide data-cycletwo-timeout6000 dados-cycletwo-speed750 dados-cycletwo-pause-on-hovertestimonialrotatorwidgetsidebar - 3 Eu usei forextradingchoice para abrir um par de corretores 8211 um deles Tallinex, outro sendo FXCC (reaberto para obter descontos através da FTC). Com a FXCC, pedi-lhes que combinassem com outro desconto de corretor de introdução 8211 e fizeram sem qualquer absurdo. Eles foram muito úteis, tempos de resposta rápidos, garantiram os meus descontos. - Ben, eu recebi outro pagamento da FTC em agosto para negociações realizadas em julho. Mais um monte de dólares de volta ao meu bolso. - Joe Borg Rebates com Dukascopy funcionou excelentemente para mim durante minhas atividades com eles. - Damnjan Forex Trading Choice foi responsivo, honesto, preciso e recomendado. - Dennis (FinFX) Este é o segundo mês em que recebi a comissão da FTC na minha conta Dukascopy. A FTC é verdadeira em sua palavra. O meu arranjo especial com eles exigiu alguma programação adicional para o site deles e eles fizeram isso. Eles fizeram isso em um período de meses, mesmo sem mais acompanhamento de mim. Ótimo . - Jesuraj (Dukascopy) Categorias Páginas do site Aviso de alto risco A troca de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e nível de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender moedas. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Os proprietários de sites e afiliados não aceitarão a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Por favor, lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Links de terceiros avisos As visualizações e opiniões representadas nos links e recursos do site fornecidos não são controladas pelo ForexTradingChoice ou pelo FCM. Além disso, o ForexTradingChoice e o FCM não são responsáveis ​​por sua disponibilidade, conteúdo ou entrega de serviços. Copyright copy 2009 - 2017 ForexTradingChoice. Todos os direitos reservados. Em movimento

No comments:

Post a Comment