Sunday 5 November 2017

Liberforex Facebook Inc


Descrição Mantendo-se com amigos é mais rápido do que nunca. Veja o que os amigos estão fazendo para compartilhar atualizações, fotos e vídeo. Receba notificações quando os amigos gostam e comentem suas postagens. Assista e interaja com o vídeo ao vivo. Jogue jogos e use seus aplicativos favoritos. Leia nossa política de uso de dados, termos e outras informações importantes na seção legal. Da nossa descrição da App Store. A utilização contínua do GPS que funciona em segundo plano pode diminuir drasticamente a vida da bateria. O Facebook não executa o GPS no fundo, a menos que você nos dê permissão ativando os recursos opcionais que exigem isso. O que há de novo na versão 79.0 Obrigado por usar o Facebook Para tornar nosso aplicativo melhor para você, trazemos atualizações para a App Store regularmente. Toda atualização do nosso aplicativo do Facebook inclui melhorias para velocidade e confiabilidade. À medida que novos recursos se tornam disponíveis, destaque aqueles para você no aplicativo. Capturas de tela Conta desativada do Facebook Minha conta do Facebook foi desativada segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017. Já coloquei 4 apelos com minha ID anexada e ainda não ouvi nada de volta ou conseguiu fazer login novamente no meu Facebook na noite de domingo, minha tela no meu iPhone 5C quebrou Também onde eu só podia ver uma quarta parte da tela, mas o telefone ainda funcionava na segunda-feira, enquanto eu estava no trabalho, eu estava olhando no mercado para comprar um novo celular. Eu estava tentando fazer uma oferta para um telefone que eu vi e o A próxima coisa que você conheceu foi sair da minha conta e meu Facebook estava dizendo que estava desativado. Eu também não estou certo de porque isso aconteceu, mas eu preciso do meu Facebook para que eu possa retirar e dar turnos no meu trabalho no nosso grupo do Facebook. Por favor, alguém do Facebook pode entrar em contato comigo o mais rápido possível. Eu tentei encontrar um número ou conversa ao vivo, também fale com simples pessoalmente e não tenha tido sorte. Eu não sei o que mais fazer além de escrever um comentário aqui, na esperança de que alguém entre em contato comigo. muito obrigado. Corrija o Ok até agora, mas os vídeos estão lentos para serem carregados. Eu estou no FB diariamente, é minha janela para a família dos amigos do mundo e eu gosto muito disso. Posso publicar comentários, adicionar fotos ou vídeos. Mas alguns sites externos de vídeos levam tempo para carregar ou me expulsar da FB ou bloquear com uma tela em branco. E entrar em FB leva algum tempo para continuar. Eu estou conectado ao FB por família, então eu uso-me para ser intermitente. Por enquanto, os vídeos ou a assinatura demoram algum tempo para ver. Quando a visualização de vídeos é tão lenta e, se você tocar duas vezes, uma tela preta mostra por 60 segundos e é fechada em FB ... pega mais segundos e FB está em branco antes de mostrar um feed de notícias. Qualquer vídeo que eu toque em chances é que ele desligará FB no meu iPad. 2 meses agora eu tenho esperado por atualização ... por favor repare, obrigado É o Sept agora e ok dokie, mas os vídeos levam algum tempo para carregar, mas praticamente A-ok :). Tinha alguns problemas em dezembro, mas muito melhor agora ... ainda demora um pouco para exibir feed, mas está melhorando. Quando você atualiza um comentário, demora um pouco ou refaz de privado para público. A atualização de março desacelera o FB. Tenho que clicar em comentários duas vezes antes de exibir comentários publicados. Corrigir uma postagem leva tempo, e sempre mostra a postagem não corrigida até você puxá-la para mostrar atualizações ... ainda como minha janela para o mundo no FB. Em uma cadeira de rodas é fabuloso Não é possível baixar o aplicativo fb por Não é possível baixar o aplicativo fb O aplicativo trava sempre que eu abrir uma página ou um grupo. Além disso, quando eu toque o botão de enviar mensagem no perfil de uma pessoa, o aplicativo fb abre o aplicativo de mensagens, mas apenas na página inicial do messenger, e não na página de criação de mensagens. Tenho que voltar para o aplicativo fb e clicar no botão Enviar mensagem no perfil da pessoa a que estou enviando mensagem, então o aplicativo Messenger será aberto na página criar mensagem. Eu tentei atualizar o aplicativo fb, mas a coisa do círculo simplesmente continua em volta e volta. Então eu decidi excluir o aplicativo e reinstalá-lo desde o tamanho da atualização (170mb) é quase o mesmo que o tamanho do aplicativo de instalação (180mb). Mas o mesmo acontece, o círculo simplesmente continua. Eu tentei baixar outros aplicativos e eles são carregados muito bem. Eu também mudei para celular, então para ligação wifi, mas ainda não foi útil. Eu também segui as instruções que encontrei on-line e desliguei meu telefone e voltei. Eu até comecei a verificar o meu ID da Apple, depois registrei novamente, mas ainda não era bom. Idk o que mais fazer Este aplicativo foi projetado para iPhone e iPad Categoria: Redes sociais Atualizado: 09 de fevereiro de 2017 Versão: 79.0 Tamanho: 311 MB Idiomas: inglês, checo, dinamarquês, holandês, finlandês, francês, alemão, grego, indonésio Italiano, japonês, coreano, malaio, norueguês Bokml, polonês, português, russo, chinês simplificado, espanhol, sueco, tailandês, chinês tradicional, turco, vietnamita Vendedor: Facebook, Inc. Facebook, Inc. Compatibilidade: requer iOS 8.0 ou posterior . Compatível com iPhone, iPad e iPod touch. Avaliações de clientes Visão geral da empresa no Facebook, Inc. Visão geral da empresa O Facebook, Inc. fornece vários produtos para se conectar e compartilhar por dispositivos móveis, computadores pessoais e outras superfícies em todo o mundo. Suas soluções incluem o site do Facebook e a aplicação móvel que permite que as pessoas se conectem, compartilhem, descubram e se comuniquem em dispositivos móveis e computadores pessoais. Instagram, uma aplicação móvel que permite que as pessoas tire fotos ou vídeos, personalize-os com efeitos de filtro e compartilhe Eles com amigos e seguidores em um feed de fotos ou enviá-los diretamente para amigos Messenger, um aplicativo de mensagens para se comunicar com pessoas e empresas em plataformas e dispositivos e WhatsApp Messenger, um aplicativo de mensagens móveis. A empresa als. O Facebook, Inc. fornece vários produtos para se conectar e compartilhar através de dispositivos móveis, computadores pessoais e outras superfícies em todo o mundo. Suas soluções incluem o site do Facebook e a aplicação móvel que permite que as pessoas se conectem, compartilhem, descubram e se comuniquem em dispositivos móveis e computadores pessoais. Instagram, uma aplicação móvel que permite que as pessoas tire fotos ou vídeos, personalize-os com efeitos de filtro e compartilhe Eles com amigos e seguidores em um feed de fotos ou enviá-los diretamente para amigos Messenger, um aplicativo de mensagens para se comunicar com pessoas e empresas em plataformas e dispositivos e WhatsApp Messenger, um aplicativo de mensagens móveis. A empresa também oferece a tecnologia de realidade virtual e plataforma de conteúdo da Oculus, que permite que as pessoas entrem em um ambiente imersivo e interativo para jogar jogos, consumir conteúdo e se conectar com outros. Em 31 de dezembro de 2016, tinha aproximadamente 1,23 bilhões de usuários ativos diários. A Facebook, Inc. foi fundada em 2004 e está sediada em Menlo Park, Califórnia. 1601 Willow Road Menlo Park, CA 94025 Executivos-chave para o Facebook, Inc. Fundador, Presidente do Conselho de Administração e Diretor Presidente Compensação Anual Total: 1.0 Diretor Financeiro e Membro do Subcomitê de Patrimônio Líquido Compensação Anual Total: 1.3M Diretor de Operações, Diretor e Membro do Subcomitê de Equidade Compensação Anual Total: 2.0M Diretor de Tecnologia e Vice-Presidente de Engenharia Remuneração Anual Total: 1,6M Diretor de Produto Diretor Compensação Anual Total: 1.5M Remuneração no Exercício de 2015. Facebook, Inc. Principais Desenvolvimentos Mina Lefevre para se juntar Equipe do Facebook como chefe de desenvolvimento Mina Lefevre para se juntar à equipe do Facebook como chefe de desenvolvimento e trabalhará para criar conteúdo para a rede social. Max Schrems contra a transferência do Facebook de dados pessoais da Europa para os EUA está sendo ouvido em um tribunal irlandês Uma campanha do advogado austríaco de privacidade Max Schrems contra a transferência de dados pessoais da Europa para os EUA é ouvida em um tribunal irlandês a partir de 7 de fevereiro. 2017, o último toque em uma longa batalha legal. O caso histórico na Irlanda, onde a empresa tem sede na Europa, terá graves repercussões nas políticas de privacidade pessoal e nos negócios transatlânticos. O governo dos EUA terá permissão para fazer representações ao tribunal, sublinhando a importância do caso. O Comissário para a Proteção de Dados da Irlanda (DPC) solicita ao Tribunal Superior do país que encaminhe os mecanismos utilizados para transferir dados entre a UE e os EUA para o Tribunal de Justiça Europeu, afirmando que tais questões não podem ser decididas a nível nacional. A ação judicial segue uma queixa ao DPC pela Schrems sobre o uso do Facebook das chamadas cláusulas contratuais padrão (SCCs) para transferir dados pessoais da Europa para os EUA. Os SCCs agora são amplamente utilizados pelos exportadores de dados e destinam-se a permitir a transferência legal de dados de cidadãos da UE, desde que haja proteção adequada. O Facebook argumenta que não há nada de errado com o sistema atual e que não há necessidade de uma referência. Foi obrigado a mudar para os SCC no ano passado, depois que o Tribunal de Justiça Europeu decidiu em 2015 que o quadro do porto seguro, que governava o fluxo de dados pessoais entre a UE e os EUA, violava a legislação da UE porque a privacidade dos cidadãos europeus não podia ser garantida em os EUA. Os SCCs são considerados como uma medida stopgap projetada para permitir a transferência de dados, pendente de acordo sobre um regime mais abrangente. As audiências em Dublin são decorrentes das últimas três semanas. O Facebook nomeia Tamara Hrivnak para liderar a Estratégia Global de Música e Desenvolvimento de Negócios O Facebook contratou a Tamara Hrivnak para liderar sua estratégia global de música e desenvolvimento de negócios. O ex-diretor de parcerias musicais do YouTube e do Google Play é um veterano do negócio da música, tendo passado quase oito anos na Warner Music Group e WarnerChappell antes de se juntar ao Google em 2011. Companhias Particulares Similares por Indústria

No comments:

Post a Comment